imbobiliaria itaqua - Uma visão geral

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste de e-mail.

Antes de selecionar 1 Género de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria mensagem para este anunciante.

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereço por e-mail.

Venha visitar o apartamento decorado ao lado do metrô Itaquera, lazer Magnífico e um preçeste imbatível. Consulte nossas opções com vaga por garagem. ITBI E REGISTRO GRÁTIS¹ durante este mês do Setembro/18. Atualizado há 20 tempo

O ponto forteé a regiãeste e seu fácil entrada, que é garantido por vis do transito rápidos e uma imensa oferta de transporte publico de modo a varias regiões e destinos tais como: metrô, shoppingse parques. Quem conhece a Cidade Patriarcasabe de que tem uma imensa variedade do comercio de alta superioridade e de que vem melhorando POR DIA a dia. Aceita Financiamento. fgts e estuda permuta. Venha conhecer, solicite umavisita. . - 21/09/2018 Contatar contatar novamente ver detalhes Destaque 1/38

Tentar novamente De modo a garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua proposta para este anunciante.

Localizado ao final da linha vermelha do metrô, Zona mobiliaria em itaquera Leste da capital, Itaquera atrai interessados em imóveis de modo a alugar em Itaquera pela quantidade do acessos e serviçESTES que a regiãeste oferece.

O qual mais você Parecer? Este qual é isto? Neste campo você Pode vir a buscar por uma característica do imóvel de que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

O deslocamento diário DE pessoas é facilitado por grandes vias, como as avenidas Jacu Pêssego, Radial Leste e Itaquera; através linha vermelha do metrô; através Linha 11-Coral da CPTM e por um imbobiliaria itaqua itinerário talvez possa ser consultado pelo SPTrans.

Belíssimo Sobrado na Cidade Patriarca de modo a venda ou permuta Rua Sebastiãeste Daniel por Sousa 29 - Penha, São Paulo 120 m² Útil 3 Quartos 3 Banheiros . Editor html Em imobiliaria zona leste itaquera linha. . Sobrado na Cidade Patriarca natural proximo a estaçãeste de metrô. Imóvel para venda ou permuta por apartamento na Penha, Vila matilde ou Carrão. Conta 118M²de terreno e 120M² de área construída e bem bem distribuídos, conta com3 dormitóriose1 suíte, sala ampla, cozinha maravilhosa, 2 banheiros e 1 lavabo, jardim de inverno, espaçeste gourmet, área do serviçeste coberta, 2 vagasde garagem cobertas.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *