O guia definitivo para imobiliaria guarulhos

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para o anunciante.

Cidade Maia Avenida Bartholomeu do Carlos • Guarulhos SP Apartamento usando varanda gourmet e churrasqueira: Apto de 122 m² usando 3 suítes, 2 vagas, amplo terraçeste usando churrasqueira, cozinha utilizando eventualidade de copa, entrada separada para areá por serviço, lazer surpreendente utilizando duas piscinas do 25 m (coberta e descoberta), sauna, fitness, playground e bastante mais, com segurança e comodidade. Você e sua famíl... Atualizado ontem

O de que Muito mais você Parecer? Este que é isto? Neste campo você Pode vir a Escavar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Aprecie também em Guarulhos

Preçeste máximo do imóvel: *Os sãeste efeitos iniciais. As taxas apresentadas tem caráter meramente informativo. Calcular

0 Completa por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função das despesas ordinárias.

Guarulhos foi presenteada usando o Cidade Maia, um deslumbrante residencial por alto padrãeste localizado na região Ainda mais nobre do munícipio. O Cidade Maia Teimavive em frente ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a mal 30 minutos do centro do São Paulo. Este apartamento em guarulhos residencial é composto por 5 condomínios com Aparelhamentos de imobiliarias de guarulhos lazer e acessos totalmente independentes de que se integram por meio por uma praça central por 5.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereço do e-mail.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para o anunciante.

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - prédio entregue em Outubro/16 . Este apartamento possui móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na confeciona e na varanda gourmet. O piso é Durafloor Studio (do elevada resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo Óptima padrãeste por acabamento e bastante cuidado nos Pormenores. Muito ensolarado e ventilado. Este condomínio dispõe de uma área de lazer terminada, utilizando piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salão por festas, espaço infantil, entre outros.

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Compras, lazer, conveniência e mobilidade. É só disparar 1 passo e entrar pelo COMPASSO. Viva a poucos MOMENTOS do Shopping Internacional por Guarulhos da futura estaçãeste do met... Atualizado há 3 tempo

Para apartamento a venda guarulhos garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao apartamento guarulhos chat pelo momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *